Politica de Troca
Politica de Troca e Devoluções
- POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A DI PAOLO SAPATOS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca pelos nossos canais de atendimento.
O processo é simples, basta nos chamar pelos nossos canais localizado no canto superior direito da tela (Whatsapp, Instagran ou Facebook)
IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas, tag's.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá , informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@dipaolosapatos.com.br ou se preferir, pelo nossa WhatsApp de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá , informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
- RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na nossa fabrica Di Paolo Sapatos.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário autorizar o deposito na conta de outra pessoa.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários antes de finalizar o processo.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.